Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Breadcrumb
Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Título

TELA AZUL OU COM CHUVISCO

A TV pode estar sintonizada no canal incorreto.

Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Step 1 Sim

A sua TV pode estar sintonizada no canal incorreto. Para resolver este problema:


1. Aperte um dos botões: INPUT, SOURCE, TV/AV, VÍDEO, TV/VÍDEO ou TV para que a lista de entradas seja exibida na tela da TV e aperte-o novamente para trocar a entrada;

2. Aguarde até que a imagem seja sintonizada.

3. Caso o sinal da SKY não tenha voltado, será necessário repetir este procedimento para testar todas as entradas disponíveis.


Funcionou?
SIM
Conteúdo SKYBR | Botão Tela Azul ou Chuvisco - Canal Incorreto Passo a Passo