Acessibilidade

É importante navegar facilmente pelo site e localizar as informações do seu interesse. Além disso, ter acesso a atendimento especializado, de acordo com a sua necessidade.

Veja os serviços em formato acessível que a SKY preparou especialmente para você:
 
Navegação
Em construção 
 
Canais de Atendimento
Você também possui atendimento diferenciado na SKY.
Para deficiência auditiva, utilize o telefone exclusivo 0800 701 1200 (todos os dias, 24 horas por dia) e o chat no Portal do Surdo.
Você também pode enviar sua solicitação por e-mail, comparecer no atendimento presencial prioritário na Av. Nações Unidas, 12.901 - 14º andar - Torre Norte - São Paulo/SP ou ligar para 10 611 (todos os dias, 24 horas por dia).
 
Funcionalidades e Recursos na sua TV
Os equipamentos da SKY (unidade receptora decodificadora) estão aptos a receber e transmitir os recursos de acessibilidade, desde que esses recursos sejam enviados pelas geradoras de programação.

Isso quer dizer que a Programadora precisa primeiramente liberar esses recursos em sua programação para que os equipamentos da SKY possam disponibilizá-los a você.
O recurso de Closed Caption funciona como uma espécie de legenda para todos os sons da TV.
Isso quer dizer que, além de apresentar as falas das pessoas, o recurso também descreve os outros sons presentes na cena, como música, passos ou risos. Veja como ativá-la em seu televisor.

O recurso de Audiodescrição que narra as informações visuais que não estão contidas nos diálogos (Exemplos: expressões faciais e corporais que comuniquem algo, informações sobre o ambiente, leitura de créditos, títulos e qualquer informação escrita na tela) também pode ser habilitado nas opções de áudio da SKY, desde que disponibilizado pela geradora de programação.

Em breve, a SKY terá mais novidades para você!