É importante navegar facilmente pelo site e localizar as informações do seu interesse.
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Ativar modo noturno
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Em qualquer página do site, você pode substituir o mouse pelas teclas de atalho. Se apertar 2 teclas ao mesmo tempo, o site vai fazer algumas tarefas básicas:
Direciona ao começo da página que você está. Se você tem um aparelho Mac, os botões são “option + 1”.
Direciona pra entrar ou sair da sua conta, se estiver no site SKY. Se você tem um aparelho Mac, os botões são “option + 2”.
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Pra conferir os conteúdos do site como imagens, links e menus no formato de áudio ou na linguagem de libras, você precisa baixar ou acesse um leitor de tela. Os leitores a seguir são gratuitos e funcionam no site SKY:
- NVDA (Áudio - Computador e Notebook)
- Google TalkBack (Áudio - Smartphone com sistema Android)
- VoiceOver (Áudio – Smartphone com sistema iOS)
- Handtalk (Libras)
Documentação
Pra pedir sua fatura ou contrato em braile, ligue no 10611 que a gente te ajuda por lá.
Guia de Diversidade e Inclusão SKY
Pra você conhecer mais sobre nossa cultura de diversidade, a gente preparou um Guia de Diversidade e Inclusão.
Código de Defesa do Consumidor
Pra ter acesso ao Código de Defesa do Consumidor, confira a versão acessível a seguir:
Acessar Código do Consumidor
Fonte: Biblioteca acessível (pcdlegal.com.br)
Desconhece assinatura
Nos notifique caso você esteja recebendo ligações de cobrança e desconheça a assinatura.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Vale informar que a sua solicitação também pode ser enviada de três maneiras:
- 1) Por meio do formulário, no Canal de Atendimento, você enviará uma mensagem para o endereço atendimento@sky.com.br. Vale lembrar que, por meio deste formulário você também pode anexar comprovantes;
- 2) Por meio do Chat, você poderá retirar todas as suas dúvidas através de nosso atendimento;
- 3) Comparecer no atendimento presencial prioritário, Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I 16º andar - São Paulo/SP - CEP 04583-110; e,*
Observação: O atendimento é prestado ao titular da assinatura, mediante apresentação de um documento com foto. Caso o atendimento seja para terceiros, será necessária a apresentação de uma procuração outorgada pelo titular da assinatura em nome desse terceiro identificado como procurador, para fins de adequação legal e regulatória* - 4) Ligar para 106 11 (Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8:00 às 22:00).
Funcionalidades e Recursos na sua TV
Os equipamentos da SKY (unidade receptora decodificadora) estão aptos a receber e transmitir os recursos de acessibilidade, desde que esses recursos sejam enviados pelas geradoras de programação.
Isso quer dizer que a Programadora precisa primeiramente liberar esses recursos em sua programação para que os equipamentos da SKY possam disponibilizá-los a você.
O recurso de Closed Caption funciona como uma espécie de legenda para todos os sons da TV.
Isso quer dizer que, além de apresentar as falas das pessoas, o recurso também descreve os outros sons presentes na cena, como música, passos ou risos. Saiba como ativar a função Closed Caption em seu televisor.
O recurso de Audiodescrição que narra as informações visuais que não estão contidas nos diálogos (Exemplos: expressões faciais e corporais que comuniquem algo, informações sobre o ambiente, leitura de créditos, títulos e qualquer informação escrita na tela) também pode ser habilitado nas opções de áudio da SKY, desde que disponibilizado pela geradora de programação.
A SKY preparou uma página com diversas dicas e orientações para que você conheça os recursos disponíveis no seu equipamento.
São diversos vídeos, todos legendados.
Em breve, a SKY terá mais novidades para você!
Vagas Acessíveis
A SKY reconhece a importância e a contribuição da diversidade de experiências, opiniões e visões de todos, independentemente do grupo a que cada um pertence. No nosso ambiente de trabalho, os diferentes pontos de vista impulsionam a criatividade, a inovação e a disseminação da nossa cultura. Aqui, todas nossas oportunidades são acessíveis, confira nossas vagas em Vagas.com.