Como a Filóo cuida de você
Como a Filóo cuida de você

Para família
Tenha até 3 dependentes, sendo familiares ou amigos.

Economia
Até 60% de desconto em remédios, consultas e exames.

Sem carência
Use seus benefícios logo após a contratação.

Valor único pra todas as idades
Pague o mesmo valor independente da idade.
Conheça as vantagens
Freemium
Benefício pra recargas de 30 dias ou mais.
R$ 0,00 /mês
O que tem de legal
-
Desconto em consultas e exames
Essential individual
Oferta disponível para clientes Pré-pago.
R$ 4,90 /mês
O que tem de legal
-
Desconto em consultas, exames e medicamentos
Premium individual
Oferta disponível para clientes Pré-pago.
R$ 29,90 /mês
O que tem de legal
-
Descontos, consultas ilimitadas e muito mais
Freemium
Benefício pra recargas de 30 dias ou mais.
R$ 0,00 /mês
O que tem de legal
-
Desconto em consultas e exames
Essential familiar
Oferta disponível para clientes Pré-pago.
R$ 18,90 /mês
O que tem de legal
-
Desconto em consultas, exames e medicamentos
Premium familiar
Oferta disponível para clientes Pré-pago.
R$ 69,90 /mês
O que tem de legal
-
Descontos, consultas ilimitadas e muito mais
Entenda como ativar sua assinatura
Validação
Pra começar, vá em “Primeiro acesso” e informe o CPF de titular.
Começar
Cadastro
Preencha seus dados pra criar seu login.
Pronto!
Aproveite os cuidados que a Filóo e SKY oferecem.
Dúvidas que talvez você tenha 🤓
-
Site: clique em “entrar” e, em seguida, em “primeiro acesso”. Para finalizar seu cadastro e começar a utilizar os serviços, preencha os campos em branco e cadastre sua senha.
APP Filóo Saúde: (disponível na App Store e na Google Play): clique em “login” e, em seguida, em “primeiro acesso”. Para finalizar seu cadastro e começar a utilizar os serviços, preencha os campos em branco e cadastre sua senha.
-
Depois de fazer o primeiro acesso e concluir o cadastro, acesse nossa plataforma pelo site www.filoo.com.br ou pelo nosso app (busque por Filóo Saúde na App Store ou na Google Play), clique em Entrar (site) ou em Login (app), digite seu e-mail ou CPF e a senha cadastrada e clique em Acessar.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, selecione a opção Pronto Atendimento, informe o que você está sentindo (exemplo: febre, dor de cabeça, etc) e, ao clicar em Enviar, você será automaticamente redirecionada(o) para a fila virtual para aguardar o atendimento de um médico clínico geral.
-
Você consegue pesquisar a nossa rede credenciada diretamente no nosso site ou na nossa plataforma através das opções Nova Consulta, Laboratórios e Farmácia em nosso menu.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, siga os passos abaixo:
1. No menu, selecione a opção Nova Consulta;
2. Preencha as informações necessárias, como a especialidade médica e o período do dia de preferência para a consulta;
3. Verifique e confirme o endereço cadastrados;
4. Escolha o tipo de consulta: vídeo ou presencial;
5. Selecione o profissional de sua preferência, clique em “solicitar” e aguarde.
Vamos buscar a data disponível mais próxima para agendar sua consulta e em breve você receberá uma sugestão de horário diretamente na nossa plataforma.
-
Após solicitar a consulta, o profissional retornará em até 24 horas úteis com as datas e horários disponíveis. Para analisar as opções, faça o login na nossa plataforma e acesse a opção Consultas e, em seguida, clique em Solicitadas.
Verifique o melhor horário para você e, em seguida, clique em Agendar. Após confirmar, sua consulta estará oficialmente agendada.
-
Depois de buscar a especialidade médica, você vai ver uma lista de profissionais credenciados. Vamos mostrar o endereço de cada um, a distância do CEP que você informou e, ao clicar em ver preço, você confere o valor da consulta.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, selecione a opção Cartão Filóo Saúde, clique em Pagamentos e, em seguida, em Recarregar. Informe o valor para recarga (o mínimo é R$10), selecione a forma de pagamento e siga as instruções em tela.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, selecione a opção Benefícios no menu. Clique em Laboratórios e informe seu CEP para encontrar unidades próximas. Escolha o laboratório de sua preferência e entre em contato diretamente para obter informações sobre exames, valores e agendamentos.
No dia do exame, se necessário, apresente seu Cartão Filóo Saúde, disponível na opção Cartão Virtual no menu.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, selecione a opção Benefícios no menu. Clique em Farmácias e informe seu CEP para encontrar unidades próximas. Dirija-se à farmácia escolhida e para garantir os descontos, apresente seu Cartão Filóo Saúde, disponível na opção Cartão Virtual no menu.
-
Após fazer o login na nossa plataforma, selecione a opção Cartão Filóo Saúde no menu e, em seguida, clique em Meus Dependentes. Informe os dados obrigatórios para adicionar uma pessoa ao seu Cartão familiar.
-
Para alterar ou excluir algum dependente é necessário entrar em contato com nosso suporte. Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (11) 99650-7610 e fale com uma pessoa da nossa equipe.
O que você precisa saber 🤓
SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO (Filóo saúde): serviços disponíveis em recargas e kits PRÉ-PAGO. Produtos podem ser vendidos separadamente e estão sujeitos aos termos de uso e condições gerais das suas respectivas empresas fornecedoras. Para maiores informações sobre os termos de uso e condições gerais das empresas fornecedoras, acesse os sites https://filoo.com.br/. Consulte as Condições Gerais do Serviço de Valor Adicionado no site www.sky.com.br/contratos. O Serviço de Valor Adicionado não constitui serviço de telecomunicações e está sujeito à prévia e expressa autorização do consumidor. Após a contratação, a mensalidade está sujeita a reajuste em 12 meses (contados da data da contratação) ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M.
A aquisição do Serviço de Valor Adicionado não é obrigatória. Os preços dos pacotes PÓS-PAGO sofrerão as seguintes reduções de valores caso o Serviço de Valor Adicionado, contemplando os três produtos juntos, não seja adquirido: SUPER: redução de R$ 3,00; TOP: redução de R$ 4,00. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611. Para atendimento acessível, clique aqui.
Acesse nossa política de cookies.
Assinatura:
Para saber mais, ligue no 0800 291 0419 (segunda a sexta, das 8h às 20h, sábado, das 9h às 18h)