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Assinatura:
Para saber mais, ligue no 0800 291 0419 (segunda a sexta, das 8h às 20h, sábado, das 9h às 18h)
OUVIDORIA
Para entrar em contato com a Ouvidoria SKY, ligue para o número de telefone 0800 728 7160.
O horário de funcionamento da ouvidoria é de segunda a sexta das 08h às 18h – exceto feriados.

O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria SKY é um canal adicional de diálogo entre a SKY e seus públicos, que recebe e trata demandas como: críticas, elogios, reclamações e sugestões.
Ela atua na resolução das demandas dos clientes, de maneira específica e individual, sendo a última instância na qual as insatisfações e dificuldades dos clientes são recebidas para avaliação e solução da SKY.
O que ela faz?
Busca assegurar o tratamento das demandas analisadas anteriormente pela SKY em seu primeiro nível de atendimento.
Ela analisa tecnicamente os casos apresentados com base nos instrumentos organizacionais da SKY e na legislação e regulamentação aplicáveis.
Por que ela é importante?
Para ser voz do cliente, como a mediadora de conflitos e defensora das relações, ajudando a SKY a maximizar seus esforços, melhorando seus fluxos de trabalho e a experiência do cliente.
Quando acionar?
A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que o primeiro nível de atendimento não solucionou sua demanda no prazo ou de forma satisfatória.
Qual é o prazo de atendimento às demandas?
O prazo para o tratamento é de 10 dias corridos, a partir do dia seguinte ao registro da demanda.
Como registrar a sua manifestação?
Antes de buscar o atendimento pela Ouvidoria, o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento da SKY e registrar a sua demanda. Ele receberá um número de protocolo e deverá aguardar o prazo informado para o atendimento da sua demanda.
Para acessar o canal de Ouvidoria, é necessária a validação do número do protocolo fornecido pelo SAC.
Como consultar uma demanda?
A cada demanda apresentada junto a Ouvidoria, o cliente receberá um número de protocolo específico que poderá ser consultado e identificado como tal nos canais de atendimento da SKY, devendo sempre ser observado o prazo de 10 dias corridos para resposta.
A SKY disponibilizará em seu site para consulta imediata pelo consumidor os protocolos registrados nos últimos 6 meses.
As consultas de protocolos anteriores ao período acima podem ser solicitadas via canais de atendimento, conforme regulamentação aplicável.
Informações sobre a ouvidora
Andrea Xavier de Rezende
Desde 1994, atuou em grandes empresas de serviços e Telecom, nas áreas de Atendimento, Processos, Qualidade, Assuntos Regulatórios, Experiência do Cliente e Estratégia Operacional.
Colaboradora da SKY desde 2016, é especialista em ESG, Planejamento Estratégico, Life-cycle de Relações de Consumo, sendo responsável por determinar estratégias de atuação das áreas de Ouvidoria e Relações de Consumo e promover ações preventivas e corretivas junto a outros setores essenciais do grupo.
Formada em Administração de Empresas e Recursos Humanos, ela ainda possui MBA em ESG pelo IBMEC, é especialista em Jornada do Cliente pela The School of Customer Strategy. É também ouvidora formada pela Associação Brasileira de Ouvidores.
Ainda, foi vencedora de diversos prêmios como CONAREC, ABRAREC, Consumidor Moderno, A Era do Diálogo e Ouvidoria Brasil, nas categorias de Excelência em Serviços ao Cliente, Experiência do Cliente e Relações de Consumo.
Formulário
Embora nosso atendimento passe a ser via número de telefone
0800 728 7160, ainda temos nosso formulário disponível por tempo indeterminado.
Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria SKY.
Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:
- Críticas, elogios, reclamações, sugestões
- Caso o cliente entenda que o primeiro nível de atendimento não solucionou sua demanda.
O prazo de atendimento é de 10 dias corridos.
*Solicitações de cadastro de fornecedores, envio de currículos e assuntos fora do escopo da Ouvidoria não serão conduzidos por este canal.